Waldisleny Dias explica como tentou acabar com o Festival de Yulin, na China

Conhecida como uma das modelos brasileiras mais renomadas atuando fora do país, Waldisleny Dias atingiu uma grande expressividade no universo artístico ao representar as principais marcas de todo o mundo.

Além do apreço pelos desfiles, a profissional sempre teve um carinho muito grande pelas causas animais.

Usando de sua relevância, ela passou a trabalhar para ajudar ainda mais nos projetos que tinham adoções e cuidados animais como a principal causa.

Com o tempo, ao conquistar cenários importantes com a causa, Waldisleny se tornou referência no ramo, o que a permitiu ser porta-voz e desenvolvedora de campanhas especiais.

“Sempre fiz tudo com muita força, coragem e amor pra essa causa. Diante disso, as associações passaram a me convidar para ser porta voz e desenvolver campanhas”, enfatizou.

No mais recente trabalho feito, Waldisleny conversou com o Embaixador da China na França para tentar colocar um ponto final no Festival de Yulin, que é conhecido pelos moradores comerem carne de animais.

“Eu levei uma carta para o Embaixador da China, na França. A minha intenção foi solicitar o final do Festival de Yulin, que eles comem carnes de animais. Isso foi muito importante para mim, é uma honra! Nunca me falta vontade para seguir com isso”, pontuou.