Tonya Silva, dona da Tonya Beauty, revela como conseguiu crescer no ramo estético nos Estados Unidos.

Tonya13

Muitos brasileiros sonham em garantir uma estabilidade financeira e profissional nos Estados Unidos, o que não é tão fácil, justamente pela forte concorrência que o local apresenta e o fato de necessitar de muitos detalhes burocráticos para que um negócio funcione no país norte-americano.

Desde que chegou nos Estados Unidos em 2013 para 2014, ao notar a falta de existência de clínicas estéticas locais, a brasileira Tonya Silva Pereira voltou para o seu país de origem para uma nova formação profissional, desta vez em sobrancelha e micropigmentação.

Formada em desgin de moda, a brasileira se reinventou e buscou se aprofundar no ramo de beleza. Para isso, realizou inúmeros cursos e buscou as mais recentes novidades da área, afinal, passou a lidar com a adjetivação de ‘maior spá estético’ focado para brasileiros em Orlando, nos Estados Unidos, chamado de Tonya Beauty.

Com um retorno expressivo, tendo em vista as pessoas que passaram a frequentar o local, grandes celebridades como Ronaldo Fenômeno, Déborah Secco, Bella Falconi, Marília Mendonça, Luciana Gimenez, Simone e Simaria e outros, a empresária acreditou que o diferencial da Tonya Beauty seriam as novidades, pouco desbravadas nos EUA.

Atualmente, além da clínica e os procedimentos médicos, Tonya já conta com uma linha exclusiva de produtos e uma academia de cursos, todos pertencentes à marca Tonya Beauty.

“Entrei para área de cursos e tenho a Tonya Beauty Academy. A gente também tem academia de cursos, inclusive estamos com um curso em Harvard junto com a Associação de Anatomia Norte Americana e temos linha de produtos”, finalizou.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias