Dona de um talento excepcional, presente nas redes sociais desde o saudoso Orkut, Gabi Gonçalvis comemorou mais um ano de vida. A morena acompanha todas as novidades que chegam na internet e soma 5 milhões de seguidores no TikTok, tendo quase 100 mil curtidas na plataforma. No Instagram, a “monstrinha” mais amada do Brasil acumula quase 400 mil seguidores.
Mineira, a jovem compartilha vídeos de humor, dança e teatro com seu namorado que conquistou a internet. Gabi é a mais nova contratada da Aloha Influencer, fundada pelo empresário Fábio Trindade.
Formada em Pedagogia, a morena passou a se dedicar mais às redes sociais durante a pandemia. Logo virou sucesso. Em pouco tempo Gabi já havia alcançado 50 mil seguidores no Tiktok e, em menos de dois anos, esses números já ultrapassam 3 milhões e meio. “Em 2018, o Jeferty e eu abrimos uma loja física e passamos a trabalhar juntos. Quando surgiu a pandemia e tudo precisou ser fechado, a internet foi a forma que encontramos de continuar produzindo conteúdo”, explica Gabi.
Incentivada pelo namorado, Gabi passou a se dedicar na produção de conteúdo, com danças, dublagens e dicas de moda. “Em maio de 2021, comecei a me dedicar a internet, criando conteúdo todos os dias sozinha e com ele, foi quando os seguidores começaram a chegar, meus vídeos de casal começaram a sair em grandes páginas no Instagram e eu bati o meu primeiro milhão de seguidores. Só assim a ficha caiu e passei a me dedicar à internet intensamente”, conclui.
Sonhadora, Gabi não mede esforços para atingir seus objetivos e estar na Aloha Influencer foi uma conquista marcante em sua carreira como influencer digital. “Nós já estávamos de olho na Gabi há um tempo. Só esperando o momento certo. Foi quando fizemos o convite e ela aceitou ser nossa agenciada. É uma menina que tem um brilho especial e que vamos fazer tudo para que ela possa crescer ainda mais”, fala Fábio Trindade, CEO da agência de multiplataformas, considerada a maior da América Latina em dança e música.
Gabi Gonçalvis integra o casting da Aloha Influencer. A agência é considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música. Além de Kika, a Aloha gerencia a carreira de mais de 80 influenciadores digitais do Brasil e do exterior que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores.
Nomes de peso do mercado fazem parte do casting da agência como Beca Barreto, Mel Maia, Marjorye Vieira, MC Thammy, Santana, Lana, Ravena, Ingrid Vasconcelos, Dani Lopes, Ana Clara Ribeiro, Ana Carolina Vasconcelos, Bibi, Juju e Kaká do canal Coisas de Trigêmeas, Walter Moraes, e muitos outros.