Sequência de Vapo Vapo, de Silvana Salazar vira hit entre influencers

Silvana Salazar

A nova música da artista foi interpretada por Beca Barreto e Mel Maia no TikTok

Conhecida como Rainha dos Casamentos, Silvana Salazar teve seu novo hit dançado pela Rainha do Tik Tok, Beca Barreto e já se tornou sucesso no aplicativo de dança. A música Sequência de Vapo Vapo foi produzida pela Produtora X, em São Paulo e, embora tenha sido lançada recentemente, já virou febre entre grandes nomes como as atrizes Mel Maia e Duda Wendling.

O hit também foi dançado pelass maiores influenciadoras digitais do Mundo, como Gabi Moura, Tay Cerqueira, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Madu Sandes, Ingrid Vasconcelos, o moloque do sorriso da Nike, Edward, as irmãs do Canal Coisas de Trigêmeas, Jessy Robot, MC Thammy, Isa Pereira, Alice Neves, Larissa Flor, Hugo Moreira, Mari Borges, Nívea Cavalcante, Pri Arpini, Manu Heinze, Rosana Maria, Filipe Gabriel, Marjorye Vieira, Felipe Muniz, João Henry, Mony, Gaby Hemely, Apollo Sant, Andrews Farias, Rapha Bonas, Marcela Hellen, entre outros.

Silvana Salazar encara a responsabilidade de conduzir seus shows de forma inovadora e irreverente, tornando o evento divertidíssimo, transformando-o em uma verdadeira confraternização entre os participantes.

Com o bordão “CHAMA SALAZAR”, ela vem arrebatando os casamentos, aniversários, formaturas, eventos corporativos. Cada evento é personalizado de acordo com o perfil dos contratantes, que inclui o vestuário, brincadeiras, vocabulário, repertório. Mesmo que tenha algo pré-estabelecido, Silvana Salazar não hesita em mudá-los quando sente necessidade, pois seu intuito é que o público também seja parte de seu espetáculo, bem como o próprio bordão, cujas rimas sempre se encaixam à sua assinatura.

Silvana Salazar deixa sua marca registrada não só em eventos particulares, como também em boates, trios elétricos, shows de maior âmbito como os realizados por prefeituras, prevalecendo sempre a interatividade e a alegria. Com isto, acaba assumindo não só o papel de cantora, mas também de atriz e animadora de festa, tornando-se uma artista completa.

Atuando profissionalmente na música há 10 anos com uma carreira promissora, Silvana Raquel Salazar de Araujo, paraense, fonoaudióloga, acupunturista e cantora , traz na veia a identificação com a arte. Neta de cantora lirica e maestro, começou a flertar com a música desde pequena, participando de corais em igrejas, colégios e festas infantis. Seu novo hit promete ser o sucesso do verão.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias