Ricardinho Rego integra casting da Aloha Influencer

Ricardinho Rego

O influenciador digital tem quase dois milhões de seguidores no TikTok

Natural do Recife, Ricardinho Rego integra o casting da Aloha Influencer, maior agência de influenciadores digitais da América Latina para música e dança. O jovem, de 19 anos, vinha sendo observado há mais de um ano pelo empresário Fábio Trindade, que comemora a chegada do influencer ao time.

Durante a pandemia, Ricardinho começou a criar conteúdos no TikTok e seus vídeos acabaram viralizando. Na época, o jovem ainda estudava nos Estados Unidos e, mesmo sem focar muito na internet, foi percebendo o seu sucesso. Ao retornar ao Brasil, no final de 2021, ele intensificou sua rotina de publicações, se tornando mais ativo nas redes sociais e atualmente acumula quase dois milhões de seguidores no TikTok e quase 600 mil no Instagram.

Ricardinho Rego

“Fazendo vídeos no TikTok comecei a ficar conhecido na rede e acabei ficando mais popular na plataforma”, explica Ricardinho que focou no futebol no Exterior e mantém, além da faculdade, uma rotina de postagem sobre Esportes, Estilo de Vida, Eventos e Dança.

Dedicado, determinado e resiliente, Ricardinho também atua na área de produção de eventos sem deixar de fora o lado atleta, que também deve fazer parte dos conteúdos de Ricardinho como criador. “Futebol é minha paixão e sempre vou carregar comigo em qualquer atividade”, conclui. O influencer está animado nessa nova fase e espera crescer, ainda mais, no ramo digital. Ricardinho Rego integra o casting da Aloha Influencer.

Ricardinho Rego

ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio Trindade comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Mel Maia, Mila Florêncio, Luan Alencar, Alanny Figueiredo, Gabi Moura, Filipe Gabriel, Ma Feltrim, Rapha Bonas, Walter Moraes, as irmãs do canal Coisas de Trigêmeas, Manu Heinze, Pri Arpini, Mari Borges, Isadora Pereira, Edu Alves, Larissa Flor, Duda Wendling, Nívea Vasconcelos, Marjorye Vieira, Tay Cerqueira, João Henry, Madu Sandes, o cara da caixa Andrews Farias, Ingrid Vasconcelos, Apollo Sant, Hugo Moreira, Dani Lopes, Jessy Robot, Alice Neves, Nica Reina, Sabryna Tomaz, MC Thammy, Juliana Vilas Boas, Rachel Barros, as irmãs Gabi e Camilla Meu Fii, que acumulam milhões de seguidores nos aplicativos de dança.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias