Plataforma Sugar inova no mercado e lança primeira Sugar Coin

universo sugar

Cliente pode adquirir moeda virtual para destacar o seu perfil na Hotlist do site 

O Universo Sugar, maior site de relacionamento Sugar do país, que recentemente atingiu a marca de 2.5 milhões de usuários, acaba de lançar a sua moeda digital, Sugar Coins. No primeiro momento o ativo terá benefício apenas para usuários destacarem durante 30 minutos o perfil na hotlist da plataforma, aumentando as chances de encontrar uma pessoa compatível com o seu perfil, recebendo um número maior de visualizações e visitas, o que consequentemente irá aumentar o número de mensagens recebidas. 

Dentro do site é possível encontrar sugar babies, que são mulheres jovens e bonitas que estão em busca de oportunidades e viver um estilo de vida mais luxuoso, e sugar daddies que são homens mais velhos e experientes, com carreiras bem sucedidas que podem oferecer essas condições e que também estão em busca de uma companheira mais jovem para aproveitar a vida. A partir disso, nasce um relacionamento sugar, conhecido pelos benefícios para ambas as partes. 

Segundo Fernando Gonçalves, diretor da companhia, essa funcionalidade é exclusiva e inovadora no mercado.”Pela primeira vez no segmento, essa modalidade será oferecida para os usuários. Nós sempre privilegiamos a experiência da plataforma e com certeza essa nova aplicação será um grande diferencial na área, já que estamos juntando dois assuntos atuais”, finaliza Gonçalves.

Recentemente uma pesquisa realizada pelo Universo Sugar revelou um crescimento de novos usuários cadastrados de 139,69% em fevereiro de 2021, na sua plataforma, frente ao mesmo período em 2020. Além disso, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e Pará são os estados que mais possuem interesse no relacionamento sugar, segundo dados do Google Trends, respectivamente.

De acordo com o fundador da plataforma, as moedas virtuais serão fundamentais para perfis que queiram ser destaque dentro do site. “O intuito com a criação da moeda virtual é destacar o perfil na hotlist. Desta maneira, o usuário conseguirá aparecer para um número maior de pessoas e encontrar com maior facilidade daddies ou babies”, Além disso, a funcionalidade permite receber mais interações dentro do site, obter mais mensagens de pessoas interessadas e ser favoritado com maior frequência”, conclui Fernando Gonçalves.

Sobre o Universo Sugar

Com o compromisso de proporcionar sempre a melhor experiência aos usuários, o Universo Sugar é uma plataforma especializada em Relacionamento Sugar, mais conhecido como “Relacionamentos Patrocinados”. No mercado desde 2016, a plataforma conta com 2,5 milhões de usuários, entre eles Sugar Daddies, homens maduros e bem-sucedidos, e Sugar Babies, mulheres que gostam de conforto e segurança financeira em seus relacionamentos.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias