Otávio Kaufmann criador do Protocolo Kaufmann de reabilitação estético funcional em vinte quatro horas

Otávio Kaufmann

O experiente cirurgião dentista, Otávio Kaufmmam, tem o título de Mestre em Prótese dentária além de especializações e pós-graduações no território brasileiro e outros locais do mundo como Suíça, Alemanha e Itália nas áreas de Implantodontia avançada, estágio em Prótese laboratorial e imersão em cirurgia plástica periodontal.

Suas talentosas mãos já realizaram mais de quinze mil implantes instalados com sucesso e efetuou uma das maiores compras de implantes do Brasil nos últimos anos se tornando o profissional que mais realizou implantes no estado de Santa Catarina em 2019 e 2020.

Desenvolveu uma técnica, batizada de “Protocolo Kaufmann”, na execução dos dentes utilizados em suas cirurgias de implantes. Sempre procurando praticidade e conforto para seus pacientes, diferente da técnica tradicional que levam meses para ficar prontos além das incontáveis consultas e visitas aos consultórios, a técnica de Kaufmann, é realizada em apenas um dia, sendo a mais rápida e eficiente do Brasil.

Outros fatores desfavoráveis, nos trabalhos não realizados pelas mãos de Otávio Kaufmann, são os moldes desconfortáveis e dificuldade na adaptação por não ser tão precisas como as próteses elaboradas pelo renomado cirurgião e suas técnicas do seu protocolo.

No protocolo Kaufmann os moldes são confortáveis e sem problemas de adaptação e isso se deve a precisão das próteses elaboradas. Tudo é escaneado e nada é feito por moldes, consequentemente, proporciona mais conforto para os pacientes. A adaptação é superior justamente por não ter distorção. O material utilizado é a porcelana pura Alemã com estética superior sendo considerado o mais eficiente e eficaz processo já visto no mercado.

“Eu não poderia deixar de falar de resistência. Meu método usado no protocolo Kaufmann é consideravelmente muito melhor e muito superior que os processos tradicionais por ser um bloco maciço fresado e não um pó que vai pro forno. E por isso me tornei referência no Brasil pois sou o primeiro especialista em Odontologia digital no país”, conta Otávio.

Kaufmann explica sobre a qualidade e praticidade do seu método na elaboração das próteses dentárias. “Sou o Cirurgião Dentista que mais fez a técnica no Sul do Brasil pela América Align. Normalmente fazer um dente leva meses. Eu faço em apenas um dia. E o processo é todo feito no computador sem uso de moldes. Eu tenho toda a estrutura. O paciente não tem que sair da minha estrutura pra fazer exame em outro lugar ou outro laboratório”.

Otávio Kaufmann

A ISO, Instituto de Saúde Oral, é referência em clínica de implantes no estado de Santa Catarina e já devolveu a felicidade e vontade de sorrir pra milhares depessoas. Seu proprietário, o cirurgião dentista Otávio Kaufmmam, é responsável pela melhor entrega do serviço no Brasil e também a mais emocionante. Tudo pode ser acompanhado pelos vídeos em seu canal do Youtube. As técnicas do protocolo Kaufmann garantem a qualidade dos serviços e entrega em apenas um dia.

Kaufmann é um realizador de sonhos transformando vidas através de sorrisos. O profissional é o responsável direto na mudança de vida de milhares de pessoas todos os anos. Dr Otávio hoje conta com a melhor estrutura do estado e caminha em direção a uma das melhores estruturas do BRASIL, referência em implantes, inclusive o maior de Santa Catarina nesse quesito. Hoje está focado e determinado em transformar a ISO na maior clínica do país. A ISO, @institutodesaudeoralriodosul, já é a maior clínica de Santa Catarina com quatro andares e em breve vai funcionar com sete andares permitindo mais comodidade com ainda mais conforto e praticidade. Altamente equipada, possui uma estrutura única com laboratório de prótese, clínica de radiologia, clínica de harmonização facial e ainda SPA com internação, onde todos os procedimentos são realizados em um só dia e em um só lugar.

Suas redes sociais:

Instagram
Facebook
Seu canal do youtube com vídeos das entregas: Dr. Otávio Kaufmann Jr.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias