O fenômeno paraense Daniele Lopes atinge a marca de cinco milhões de seguidores no TikTok

Daniele Lopes

Conhecida como “Dani Senta com Carinho”, a influenciadora esbanja simpatia e carisma nas redes sociais

Plena, loira e belíssima, Dani Lopes está comemorando a marca de cinco milhões de seguidores no TikTok . Ela já foi comparada com a Rainha Elizabeth mais jovem e se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais no Brasil inteiro, por gravar, diariamente, a mesma música com roupas diferentes, no aplicativo de dança.

A música que despontou a carreira da influencer digital foi “Não pode se apaixonar”, de Xand Avião, chegando a ser compartilhado pelo próprio artista, autor da música, a desenvoltura da jovem.

Atualmente com um milhão de seguidores no Instagram, a jovem de de Tucuruí, no interior do Pará, conquistou seus fãs com um sucesso contagiante em poucos meses. Dani Lopes chama atenção por sua expressão facial que é a mesma ao início ao fim da música.

Com apenas 18 anos, Dani se prepara para cursar Marketing, para dar continuidade a sua carreira nas redes sociais. No momento, Dani se dedica a produção de conteúdo para o Instagram e Tik Tok, tendo a dança como seu principal nicho. No aplicativo de música, Dani Lopes alcançou mais de 50 milhões de curtidas e incontáveis visualizações em seus vídeos.

Dani Lopes integra o casting da Aloha Influencer, criada pelo empresário Fábio Trindade e se prepara alçar novos vôos, em breve.

ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio Trindade comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Mel Maia, Mila Florêncio, Alanny Figueiredo, Gabi Moura, Gaby Hemely, Filipe Gabriel, Ma Feltrim, Rapha Bonas, Walter Moraes, as irmãs do canal Coisas de Trigêmeas, Manu Heinze, Pri Arpini, Marcela Hellen, Mari Borges, Isadora Pereira, Edward, Larissa Flor, Duda Wendling, Nívea Vasconcelos, Marjorye Vieira, Tay Cerqueira, João Henry, Madu Sandes, Andrews Farias, Ingrid Vasconcelos, Apollo Sant, Hugo Moreira, Dani Lopes, Jessy Robot, Alice Neves, Nica Reina, Sabryna Tomaz, MC Thammy, Juliana Vilas Boas, Rachel Barros, as irmãs Gabi e Camilla Meu Fii, que acumulam milhões de seguidores nos aplicativos de dança.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias