Musa Fitness da nova geração, Tozetto chama atenção nas plataformas digitais

Tozetto

A loira é a nova agenciada da Aloha Influencer, fundada pelo empresário Fábio Trindade

Ela tem apenas 15 anos e é considerada a musa fitness da nova geração. Jona Tozetto é a destaque nas plataformas digitais com o corpo exuberante, além da sua beleza e simplicidade. A paulista, natural de São Paulo Capital, é a nova aposta da Aloha Influencer.

Nas redes sociais há pouco mais de um ano, Tozetto ama academia e prática de esportes. Dedicada, extrovertida e muito simpática, a criadora de conteúdo se dedica aos estudos e a rotina de publicações nas redes sociais.

Com quase 600 mil seguidores no TikTok e sempre compartilhando o dia a dia com rotinas de treinos e com a família, atingindo quase 20 milhões de curtidas na plataforma de música e dança. Já no Instagram, a loira soma quase 250 mil seguidores e suas publicações atingem mais milhares de visualizações.

Joana Tozatto é a nova agenciada da Aloha Influencer, agência considerada a maior no nicho de música e dança da América Latina, fundada em fevereiro de 2021 pelo empresário visionário Fábio Trindade.

Tozetto

SOBRE ALOHA INFLUENCER 

O empresário Fábio Trindade, com mais de 20 anos de experiência em trabalhar com grandes artistas de todo o Brasil, criou a Aloha com o intuito de aproximar grandes empresas aos principais influenciadores digitais do mundo. A Aloha Influencer atualmente gerencia a carreira de mais de 80 criadores de conteúdo de todo o mundo que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores e é responsável por viralizar músicas de artistas do Brasil e do Mundo.

A Aloha Influencer tem em seu casting nomes de peso como Mel Maia, Beca Barreto, MC Thammy, Gui Vieira, as irmãs Kaka, Bibi e Juju do Canal Coisas de Trigêmeas, Matheus Ramos, Walter Moraes, Ingrid Vasconcelos, Santana, Kika, a atriz Duda Wendling, Isa Pereira, Renan Pertile, Larissa Flor, a doutora Tiktok Ana Carolina Vasconcelos, o menino do “dois reais ou um presente misterioso” Bruno Guilherme, Lana, Duda Freire, Duda Miller, Dani Lopes, Marjorye Vieira, Ana Clara Ribeiro e os influenciadores brasileiros radicados nos EUA, Bah Silvestre e João Coronel, entre outros.