Mony comemora 800 mil seguidores no TikTok

Mony

A influencer e gamer ganhou 100 mil novos seguidores em menos de um mês

A paraense Ellen @ffmony celebra, mais uma vez, a conquista de uma marca no Tik Tok. A gamer vem conquistando cada dia mais uma legião de seguidores nas redes sociais e acaba de atingir 800 mil seguidores. A influencer ganhou mais de 100 mil seguidores em menos de um mês. Com beleza encantadora e um misto de sensualidade e mistério, a influencer digital produz conteúdo de jogos, moda e dança. Recentemente, a Mony viralizou com um vídeo dublagem de Dora Aventureira, após internautas identificarem a semelhança da morena com o personagem.

Mony transmite maturidade. Jogadora nata de Free Fire, Mony chama atenção do público por sua desenvoltura. Ela quebrou todos os paradigmas incentivando outras garotas a jogar, ideia construída ao longo dos anos de que jogos eletrônicos são “coisas de homem”.

A Japinha tem se dedicado às danças e trends do Tiktok, o que a fez ter um crescimento cada dia maior no aplicativo de música. A primeira protagonista feminina do mundo dos games surgiu em 1982, no jogo Ms. Pac Man, onde a personagem era basicamente o Pac Man de batom e lacinho vermelho. Alguns anos depois, chega uma das primeiras personagens femininas humanas e jogáveis da história dos videogames. Samus Aran, a heroína do jogo Metroid, começa sua saga vestida numa bela armadura, e, por conta disso, o jogador não sabe que ela é uma mulher.

Mony incentiva a outras garotas “tirarem” a armadura. Segundo a Pesquisa Gamer Brasil 2020, o público feminino representa cerca de 54% dos jogadores totais, sendo 61,9% dos jogadores casuais e 23,3% dos jogadores “hardcore”. Mesmo assim, o preconceito, a objetificação e a hiperssexualização ainda prevalecem nos jogos, não só por parte das desenvolvedoras, mas também do público masculino.

ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Mel Maia, Duda Wendling, Mila Florêncio, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, Nivea Cavalcanti, Apollo Sant, Gaby Hemely, Madu Sandes, MC Thammy, Hugo Moreira, as trigêmeas, Walter Moraes, Felipe Muniz, Felipe Gabriel, Rapha Bonas, Isadora Pereira, Jessy Robot, Alice Neves, o menino da caixa de som Andrews Farias, Gabi Moura, entre outros, que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias