Mizael Xavier é sucesso nacional com os seus produtos voltados para intolerantes a lactose

03

Natural de Capelinha, no interior de Minas Gerais, Mizael Xavier está aos poucos conquistando seu espaço no Brasil. Ele, que saiu do interior, hoje é dono da patente de uma marca de produtos para pessoas intolerantes à lactose de sucesso.

Lá em 2014, quando essa coisa de empreender sozinho pela internet ainda não era sucesso, Mizael Xavier viu alguns vídeos na internet que despertaram seu interesse e decidiu que era com aquilo que ia trabalhar. Mas o dinheiro que ganhava na época era pouco e mal dava para viver, quanto mais pagar os cursos necessários para aprender tudo o que precisava. Mas deu seu jeito e foi aprendendo sozinho como vender pela internet e foi bem sucedido.

Usando as redes sociais a seu favor, o rapaz que começou vendendo coisas nas ruas de sua cidade no interior de Minas, hoje fazia dinheiro revendendo coisas na internet. Cada dia mais ele ia juntando aquilo que era necessário para ter sucesso. Mas chegou uma época em que precisou levar mais que a série e abrir sua própria empresa. Hora de ‘virar adulto’, como ele mesmo disse.

Ao fazer isso, se deparou com uma situação na qual ele conhecia bastante: a intolerância à lactose e decidiu criar uma linha de produtos para essas pessoas. Registou a patente de seu produtos e registrou sua empresa como de produtos naturais. Foi um sucesso.

Hoje, ele vende seus produtos pela internet e sua marca de produtos naturais também. Continua sendo um empreendedor nato, aprendendo a cada dia uma coisa nova com a própria internet.

“Sempre fui inconformado com uma ‘vida normal’. Desde muito novo eu já empreendia e tinha o sonho de abrir minha própria empresa. E isso foi crescendo e se tornou o que sou hoje”, conta.

Em 2020 abriu sua segunda empresa e continuou firme, e forte, nos negócios on-line. Claro que tiveram percalços no caminho, afinal, problemas todos têm, mas fez de tudo para contornar as situações e seguir em frente.

Antes, Mizael trabalhava muito e ganhava pouco. Hoje, continua trabalhando muito, mas ganha o suficiente para viver bem e ainda ajudar as pessoas ao seu redor, e também aquelas que necessitam.

“Sempre tinha convicção que desistir não era uma opção e usava isso como combustível para seguir em frente”, diz.

Saiba mais sobre Mizael Xavier através dos canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/mizaeltr/
Facebook: https://www.facebook.com/mizaelxavierr

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias