Miss Jessica Santtos explica prejuízo de 55 mil dólares, após golpe: “Me enganaram”

Jessica2

Influenciadora desabafou com uma jornalista e alertou os seguidores sobre golpes que estão acontecendo no mundo dos investimentos.

Na manhã desta sexta-feira, 13, Jessica Santtos voltou a falar sobre uma revelação bombástica que havia feito em seu perfil oficial nesta semana. Desabafando com uma jornalista, ela voltou ao assunto, desta vez mais direta e reta!

De acordo com o relato feito pela miss, ela tinha um investimento feito na empresa Hal Business Management, onde ela colocou um valor de 80 mil dólares, esperando o retorno que a mesma lhe ofereceu.

“A empresa oferecia 3% ao mês, falando que podia retirar o dinheiro a qualquer momento. Depois de três meses que eu percebi que não estavam cumprindo com o prometido de rendimento, eu solicitei a retirada do dinheiro. E não conseguia ter o dinheiro disponível. Os sócios da empresa ficaram dois meses segurando e me enganando com promessas mentirosas”, explicou ela.

Após descobrir que estava sendo enganada, ela solicitou a retirada de seu valor do mercado em questão, eis que veio a surpresa, a perda de um valor de 55 mil dólares.

“São quase 300 mil reais, para mais. Isso dói? Dói muito! Mas, é menos um relógio que eu teria no meu cofre. O que mais vale é o aprendizado da situação e é isso que eu queria passar para vocês, tomem muito cuidado”, disse Jessica.

Durante o desabafo, Jessica falou que o arrependimento foi ainda maior, pelo fato de ter se tornado sócia da empresa em questão. Além disso, durante o desabafo, a modelo citou a frustração de ter sido enganada por sua sócia, que a jurava lealdade.

Logo, os internautas passaram a questionar detalhes sobre a empresa. Mas, sempre muito discreta, a beldade deixou em aberto sobre o que tanto queriam saber, que era o nome dos donos da mesma.

“O intuito de tudo isso é alertar vocês sobre o fato que temos que ser cuidadosos. Ainda bem que eu não indiquei a empresa para vocês. Se eu tivesse indicado e você perdesse, eu devolveria, pelo caráter e índole, mas, nem todos são iguais”, enfatizou.

De acordo com a miss, a empresa não teria chegado a um acordo com ela, afirmando que não cobriria o valor que havia sido perdido.

“Quando notei que estava perdendo, eu solicitei que as ordens fossem fechadas, o retorno que tive foi negativo”, desabafou Jessica.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias