Mesmo tão jovem, Giullia Marchetti conta que transformou a maquiagem na base do seu sucesso

Divulgação Giullia Marchetti

Tão jovem, mas tão poderosa. Com apenas 20 anos de idade, Giullia Marchetti se tornou referência quando se fala em beleza nas redes sociais. Seu sucesso no Instagram mostra o quanto o público deseja aprender com suas dicas recheadas de encanto e simplicidade na hora de fazer uma make bem feita.

Ela nasceu em Santo André (SP), tem apenas 20 anos de idade e já é uma empresária de sucesso. Além disso, se tornou uma influenciadora admirada pelas suas postagens nas redes sociais. Isso prova que o talento de Giulia Marchetti vai muito além do que simplesmente mostrar como se colocar um efeito no rosto.

Além do sucesso no Instagram, ela lançou em 2019 a sua própria linha de suplementos, a 4U Beauty. O catálogo desta empresa é formado por uma grande variedade de produtos, que vão desde suplementos vitamínicos de unhas, peles, cabelos até itens para o universo fitness.

Giullia se destacou entre tantas influenciadoras do segmento de estética e beleza pela a forma de se expressar através da maquiagem, com muitas cores e mantendo a pele mais próximo ao natural (sem exageros no acabamento): “A maquiagem é uma forma de me expressar, é a minha arte. Por isso acabo fazendo makes coloridas investindo mais em sombras e adereços para os olhos mas com nada muito pesado na pele”.


Além disso, a jovem lembra que a maquiagem deve realçar a beleza natural e não transformar a pessoa em algo irreal: “Acredito que o exagero descarateriza a imagem da pessoa, escondendo sua essência com tantas camadas de ‘reboco’. Acredito numa maquiagem com conceito minimalista e não como um photoshop da vida real. As pessoas não têm de se esconder atrás de camadas e camadas de makeup, mas usar a maquiagem para realçar suas melhores características.”

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias