Meia-atacante Felipe Evangelista é promovido para o Felipe Evangelista após passagem pelo Chapecoense

ACIQDV4 (Copy)

O meia-atacante Felipe Evangelista, considerado um dos principais novos nomes da temporada 2019/2020, após passar pela base dos times Chapecoense e Avai, foi integrado pelo Londrina Esporte Clube para o time profissional.

Conhecido como Evangelista, o jovem em 2019 conquistou o título do Paranaense já pelo Londrina. O jovem que já foi duas vezes vice campeão na Chapecoense, já disputou campeonatos internacionais no Japão e em Doha no Qatar, e promete ser uma das grandes revelações do Londrina.

Filho de Edson Evangelista e Elaine Novello , Felipe Evangelista com 5 anos de idade começou a jogar futebol de salão no Grêmio Industrial Pato-Branquense, aos 10 anos começou a se aprimorar para o futebol de campo na Escolinha Associação Colosso da Baixada onde aos 14 anos entrou para um time de Curitiba jogando o campeonato paranaense por 6 meses. Devido ao seu talento foi chamado pela Chapecoense onde permaneceu por 2 anos e meio. Em março de 2018 foi para Avaí Futebol Clube onde aprimorou ainda mais seu talento. Já em 2019 foi para o Londrina onde foi campeão do Paranaense daquele ano. Agora em 2021, Felipe Evangelista comemora o sucesso de sua carreira com este novo ciclo no profissional do Londrina, o qual promete honrar e dar orgulho a todo time que nele está confiando.

Saiba mais sobre o jogador Felipe Evangelista através do Instagram: @felipeevangelista01

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias