Médica dermatologista Alicya Scavello dá detalhes sobre o conjunto de técnicas que tem feito sucesso nos consultórios em tempos de sorrisos escondidos pelas máscaras: “Fox Eyes”

Alicya Scavello

Em tempos de uso de máscara, procedimentos estéticos que ressaltam os olhos viram febre nos consultórios

Com os sorrisos escondidos pelas máscaras, procedimentos que realçam o olhar têm sido amplamente procurados nos consultórios. O preferido é conhecido como “Fox Eyes”, que significa “olhos de raposa”. O objetivo é elevar a cauda da sobrancelha e com isso criar um aspecto mais alongado e sexy aos olhos. Quem afirma é a dermatologista Alicya Scavello, que trabalha na Estética Fit, localizada no bairro de Moema, zona sul da capital paulista. “Com a pandemia, aumentou bastante a procura pela aplicação de toxina botulínica nos olhos e na testa e demais procedimentos nessa região para atingir o aspecto de ‘fox eyes’, da mesma forma que tem diminuído a procura por procedimentos como preenchimento labial”, afirma a médica.

O que é

Para atingir o aspecto de “fox eyes” é utilizado um conjunto de técnicas, que podem variar conforme cada paciente, como aplicação de toxina botulínica, fios de sustentação, preenchimentos e ultrassom microfocado. Alicya explica que cada paciente recebe um tratamento individualizado, já que varia de acordo com o formato de rosto, idade e resultado final pretendido. “Somente em casos mais radicais é necessário recorrer à cirurgia plástica, na maioria das vezes, os procedimentos realizados em consultório trazem resultados muito satisfatórios”, explica. Dependendo do procedimento realizado, o resultado pode durar até dois anos. Por serem técnicas pouco invasivas, os riscos são baixos. Entretanto é sempre importante pesquisar se o profissional tem formação na área e se o estabelecimento possui alvará.

Instagram: @alicyascavello

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias