Médica Beatriz Garetti atende pacientes com uma conversa informal em sua clínica

Beatriz Garetti

Beatriz Garetti começou o curso de Medicina pela Universidade de Ribeirão Preto com dezessete anos de idade. Após a formatura mudou para São Paulo para se dedicar aos estudos em pós-graduações nas áreas de Dermatologia e Tricologia, subespecialidade que cuida dos pelos ou cabelos, no instituto BWS. 

Especializou-se com profissionais renomados participando de mais de cem cursos de medicina estética e congressos, principalmente no segmento dos injetáveis. Hoje, ela trabalha e atua em uma clínica própria na cidade de São José do Rio Preto, onde mora com sua família. 

Beatriz sempre teve uma tendência para a estética desde a época de criança quando usava os cremes da mãe, sem ela perceber, e dessa forma foi se interessando pela área. Quando iniciou a faculdade de Medicina sempre estudava exaustivamente cada assunto e foi assim que surgiu a ideia de compartilhar de forma profissional e constante, seus conhecimentos no instagram. 

“Para quem pensa ingressar na profissão saiba que vai ter que abdicar de muitas datas especiais com as pessoas que ama. Vai ter que estudar para o resto da vida. Não adianta você saber a melhor técnica se não tiver senso artístico e dom. E jamais faça porque alguém está te pressionando ou por achar que vai ganhar dinheiro. Sou extremamente realizada profissionalmente e isso não tem dinheiro que pague!”, conta Beatriz

Para a médica cada paciente é um ser único e como tal deve ser tratado com individualidade. Não trabalha em escala de produção. Em seu consultório, a sala tem apenas duas poltronas para a conversa fluir de forma mais natural, sem formalidade e sem mesa para impor distanciamento e barreiras. 

“Procuro entender qual é a dor e a queixa de cada paciente da forma mais humana possível. Dessa forma traço um plano de tratamento extremamente individualizado e personalizado. A ideia é realçar a beleza de cada um sem ficar preso a padrões ou mesmo grandes transformações. Penso em criar um curso on-line e expandir a clínica. Mas sempre mantendo a ideia de um ambiente acolhedor, charmoso e com experiências que possam ser desfrutadas”, encerra Beatriz. 

Beatriz Garetti, médica, especializada em Rinomodelação, preenchimento labial, cabelo, bioestimuladores de colágeno e harmonização. Para conhecer mais sobre seus procedimentos e sua trajetória basta seguir suas redes sociais no endereço @drabeatrizgaretti no instagram e Tiktok.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias