Mari Robattini, a Menina dos Bambolês, assina com a Aloha Influencer

Mari Robattini

Natural de Praia Grande, em São Paulo, Mari Robattini ficou conhecida como “A Menina dos Bambolês” e viralizou nas redes sociais. A jovem de 16 anos assinou contrato com a Aloha Influencer e integra o casting da Maior Agência de Influenciadores Digitais da América Latina, para música e dança.

Desde criança Mari sempre gostou de música, dança, canto, circo e tudo que envolve arte. Aos 9 anos de idade, ela descobriu seu amor pela internet através do aplicativo musical.ly. Desde então, passou a gravar vídeos com o bambolê – seu primeiro amor – apenas por diversão. Em 2019, criou um perfil no TikTok, onde passou a produzir conteúdo com o bambolê e logo ganhou o coração dos seguidores de todo o país. O ápice do sucesso veio junto com a pandemia, que a fez paralisar as atividades circenses, tradição familiar. “Como eu trabalho no circo e sou a oitava geração da Família Robattini, a maior e mais conhecida família circense do Brasil, foi muito triste quando a covid-19 parou as minhas atividades, mas aí eu pensei: já que agora eu estou sem trabalhar e fazer o que eu amo, porque eu não dar continuidade disso na internet?”, conta Mari.

Mari trabalha como trapezista e bambolista desde os 6 anos e durante o período da pandemia, teve a ideia de fazer as danças que estavam em alta enquanto rodava o bambolê. “Viralizou logo de cara! É muito gratificante pra mim ver milhões de pessoas reconhecendo e adorando a minha arte, isso tem me mantido forte na internet, já que eu juntei as duas coisas que eu mais amo!”, comemora.

Mari Robattini a menina dos bamboles

A artista circense compartilha em suas redes sociais, além das danças com bambolê, lifestyle e a rotina no circo. Extrovertida e comunicativa, Mari tem em sua essência fazer amigos e animar o ambiente em que estiver. “Minha família sempre me ensinou a tratar todo mundo bem, sem nenhuma diferença e eu carrego isso comigo na minha vida”, explica.

Mari Robattini aloha influencer

Mari comemora a chegada ao casting da Aloha Influencer, agência que já admirava. “Sempre admirei à agência e todas as pessoas que fazem parte dela, então é uma honra agora fazer parte dessa família e eu espero que tudo dê certo nessa nova etapa!”, conclui.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias