Marcelo Iazzetti. Ator mil e uma utilidades

Marcelo Iazzetti. Ator mil e uma utilidades.

Quando muitos garotos da sua idade pensavam no que queriam ser quando crescesse, Marcelo Iazzetti já era o que queria ser. Assim como seus amigos de infância sonhavam ser astronautas, médicos, feirantes, mergulhadores, ele tambem sonhava ser tudo isso, desde que, fosse interpretando tais personagens. E como ator ele poderia ser quem ele quisesse. E foi assim que aos oito anos começou sua carreira de ator, profissão que exerce até hoje e que sempre sonhou ser.

Dono de uma incrível versatilidade ele marca presença, tanto em peças de temáticas espíritas a show de humor na televisão. Ao longo de sua carreira ele vem colhendo elogios por cada novo personagem e trabalho.

E foi com toda essa versatilidade que mostrou todo seu talento pro humor na comédia, O nome dela é Valdemar, onde arrancava gargalhadas do público e aplausos em cena aberta.

Iazzetti está pronto pra qualquer tipo de trabalho na área artística. Ator eclético, comediante nato, apresentador afiado e carismático são as muitas funções que ele exerce. E paralelo a isso ainda faz com esmero e amor a difícil tarefa de ser produtor de espetáculos teatrais.

O jovem ator produz seus espetáculos totalmente sem apoio, patrocínio ou leis de incentivo. A peça teatral O nome dela é Valdemar foi um dos grandes sucessos que produziu e está entre os maiores sucessos da cena cômica artística e cultural da cidade de São Paulo.

Ator se destacou no musical Esmeralda com músicas de Fábio Jr.

No musical Esmeralda, peça de temática espírita da aclamada autora Zibia Gasparetto, com músicas especialmente compostas pelo cantor romântico Fabio Jr., Iazzetti apresentou um personagem carismático e contagiante que empolgava a plateia com seu divertido Inácio, completamente diferente dos diversos vilões que já interpretou em outros trabalhos que tanto encantou e até despertou uma pontinha de ódio no público presente tamanha a verdade que coloca em seus papeis.

Conciliando os palcos de teatro e estúdios de televisão o ator viajou por diversos estados do país e conheceu centenas de cidades apresentando seus espetáculos. Sua veia de humor o levou pro casting da rede Record como ator contratado onde ficou por três anos.

Realmente. Com tantas funções e talentos reunidos em uma só pessoa podemos dizer que Marcelo Iazzetti é um ator mil e uma utilidades.
Para conhecer mais um pouco do seu trabalho e do seu cotidiano basta acompanhar suas redes sociais. @marceloiazzetti.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias