Larissa Flor passa por procedimento estético e resultado impressiona

Larissa Flor

A criadora de conteúdo Larissa Flor realizou procedimentos de Lipo HD e prótese de silicone com o cirurgião plástico Felipe Simões Pires, no Blanc Hospital, em Porto Alegre. O resultado impressionou seguidores por suas definições perfeitas. Larissa fez uma busca criteriosa antes de escolher o profissional para realizar tais procedimentos e decidiu viajar em busca dos sonhos.

“Eu escolhi o melhor hospital pra realizar a minha cirurgia: o Blanc Hospital e fiz questão de vir até Porto Alegre para ter a experiência completa que o hospital proporciona”, explicou Lari.

O Blanc preza muito pela segurança, tecnologia e conforto dos pacientes, com suítes tecnológicas e gastronomia do Chef. Henrique Fogaça. A influenciadora compartilhou todos os detalhes para seus quase dois milhões de fãs que a seguem no Instagram e seus mais de três milhões de seguidores no Tiktok, onde acumula mais quase 60 milhões de curtidas na plataforma. Ainda em Porto Alegre, Larissa aproveitou para conhecer o trabalho da dermatologista Vivian Simões, onde realizou procedimento de rinomodelação, lipo enzimática na papada, além de uma hidratação nos lábios, com uma das referência em harmonização facial no país, médica laureada e pós-graduada pela UFRGS.

Larissa Flor

Larissa Flor descobriu seu potencial para o mundo digital ainda criança. Seu sonho de infância era abrir um canal no Youtube. Adolescente, viu seu sonho se tornar real, há cerca de 7 anos, a influencer se dedica às plataformas digitais com produção de conteúdo de dança, humor e lifestyle.

O primeiro vídeo que caiu no gosto do público foi o que aparece na piscina de Slime. Foi quando começou a perceber o carinho dos fãs e o pedido de estar em contato diário com eles. Larissa Flor é agenciada pela Aloha Influencer, agência considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música.

Atualmente, a Aloha gerencia a carreira de mais de 80 criadores de conteúdo, que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores, entre os nomes estão Mel Maia, Beca Barreto, Ingrid Vasconcelos, as irmãs do Canal Coisas de Trigêmeas, Kika, Santana, Ricardinho Rego, Alanny Figueiredo, Duda Wendling, Ravenna, Gui Vieira e Mari Robattini.