Laís Gabrielli explode no mercado fitness com seu método: 3 esferas do corpo – Método Gabrielli

Laís Gabrielli

Muitas pessoas estão atrás do método da jovem e do abdômen dela, seu método vem com um diferencial de integração de técnicas de dieta, treino, suplementação e up metabólico médico. Ele trabalha um corpo com saúde e muita qualidade de vida. Os objetivos mais pedidos são: hipertrofia, definição corporal, emagrecimento e redução de celulite via protocolos de nutrição esportiva, medicina metabólica e preparação física; a equipe multidisciplinar já conta com 3 médicos, 3 nutricionistas esportivas e 2 preparadores em um pouco mais de 4 anos de empresa.

Aos 29 anos de idade a CEO já teve mais de 3.000 pacientes atendidos na sua empresa, sendo pacientes de todo Brasil e até do exterior (eles já atenderam China, Panamá, Portugal, França, Espanha, Croácia, Estados Unidos, Reino Unido, entre outras localidades).

O sucesso da jovem já era de se esperar, ela tem 1.1M de seguidores na sua rede social @laisgabriellioficial; a Instagramer não é só influenciadora fitness como uma pesquisadora e empresária de destaque.

Já foi Premiada como jovem pesquisadora pela UFRGS em 2014; como destaque de sessão do XXVI Salão de iniciação científica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul; e em 2018 como jovem empresária pela AJE POA; tem 2 artigos publicados e já foi revisora de um artigo da UNESP; Ela está no doutorado pela federal e teve seu mestrado concluído em tempo menor que o prazo máximo de conclusão! Que currículo hein?! Já são 11 anos de vida acadêmica e dedicação aos estudos.

Laís Gabrielli

E esse é só o início da carreira dessa jovem promissora; ela já citou algumas vezes que está mirando a expansão física da sua empresa, atualmente sediada em Porto Alegre RS com atendimentos presenciais e online; estaria para nascer uma nova rede de franquias no mercado fitness?

Vamos aguardar os novos passos dessa jovem.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias