Kevin Fiorani mescla ritmos e influências e agrada a todos os públicos

68970ac0-14a6-47cd-bb13-61a0e9122195

O cantor de forró e sertanejo universitário Kevin Fiorani é sucesso no seu estado natal, Espírito Santo, sendo presença frequente nos maiores festivais e eventos de música da capital Vitória. Agora, Kevin está expandindo os seus horizontes e começa a despontar no cenário nacional com o seu último trabalho, o DVD ‘Kevin Fiorani Ao Vivo’.

O DVD ao vivo é composto por 6 músicas inéditas e tem alguns clipes disponíveis no canal oficial do sertanejo no YouTube, além de todas as faixas nas plataformas digitais de áudio. De acordo com o artista, este é um trabalho especial, pois também é assinado por um dos maiores compositores do Brasil, Renno Poeta. “Também conhecido como o Poeta da Sanfona, ele compôs grandes sucessos que foram gravados por vozes que são referência no estilo sertanejo, como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Henrique Juliano, Bruno e Marrone, Michel Teló entre outros”, comenta.

Além do novo DVD, Fiorani tem sucessos consagrados no meio sertanejo, como, por exemplo, a música “Escapadinha”, lançada em janeiro de 2019. O videoclipe, gravado a bordo de uma lancha, possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. Como participação especial do clipe, o fenômeno da web Jotinha, que tem Neymar, Gabriel Medina e Whindersson Nunes entre os seus seguidores. O single é de autoria de Murilo Huff – um dos compositores de “Zé da Recaída”, sucesso na voz de Gusttavo Lima – e produção musical de André Daumas.

Também fazem parte do repertório do artista nos shows, as tracks autorais “Espelho meu” e “Respeita nosso love”, bem como as consagradas de grandes nomes do sertanejo como “Tijolão”, de Jorge e Matheus, “Liberdade Provisória”, da dupla Henrique e Juliano, “Espaçosa demais”, de Felipe Araújo, “Quando a bad bater”, de Luan Santana e “Casal Raiz”, de Xandy Avião.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias