Hit de sucesso nacional de Saymon Marques, Breno Casagrande, Shylton Fernandes E Lucas Macenna

WhatsApp Image 2021-03-15 at 20.10.16

Ela pediu o Hit e ele já nasceu forte como a torcida dela. A favorita do Big Brother Brasil 2021 ganhou uma música inédita composta por nordestinos.

Grandes nomes da composição em nível nacional, dois deles são da Bahia.

Breno Casagrande, que é o intérprete da canção e o compositor Saymon Marques, fazem parte do novo sucesso da Juliette.

Esses baianos colecionam hits, cantados por grandes artistas como: “Sofazinho” do Luan Santana, “Ou some ou some” do Jorge e Mateus, “Letícia” do Zé vaqueiro que recentemente viralizou geral na internet, “Tem que sorrir” do Jorge e Mateus, e vários outros sucessos com Wesley Safadão, Mateus e Kauan, Barões da pisadinha e muitos outros artistas de peso no cenário nacional e internacional, realmente os baianos tem o DNA do Hit.

A maquiadora e advogada que está confinada no BBB esse ano disse no programa “o meu hit já deve estar pronto e a gente nem sabe. Sabe Shylton Fernandes? É de lá de Campina Grande”, assim que recebeu esse vídeo, Shylton não pensou duas vezes e com os seus amigos fez a música em poucos minutos. O time também conta com Lucas Macenna, cantor e compositor cearense.

A música viralizou em poucas horas e em menos de um dia já contava com mais de 200 mil visualizações, isso que a gente chama de engajamento! Falando sobre as características mais marcantes da jogadora, com uma melodia doce e gostosa de ouvir, não ia demorar mesmo pra torcida dela abraçar a novidade.

E você, já ouviu a música? Aqui embaixo tem o link do vídeo que está disponível no YouTube e também no Spotify. É, Juliette, parece que o Brasil virou mesmo seu tiete!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias