Dra. Yeda Duarte: conheça a famosa cirurgiã dentista que conquistou o sucesso profissional antes dos 30

05 (1)

A paulista Dra Yeda Duarte é referência quando o assunto é lentes dentais em resina composta. Ela que tem apenas 27 anos, faz tanto sucesso com sua técnica que já abriu dois consultórios em cidades diferentes do interior de São Paulo e se tornou sinônimo de profissionalismo na área.

Cada vez mais vemos a Odontologia estética crescendo no país e no mundo. E poder unir o funcional com a estética é melhor ainda. Dra Yeda, que sempre sonhou em ser dentista, batalhou bastante para chegar no topo da carreira.

“Definiria meu trabalho hoje como transformador de vidas, lido com expectativa a todo tempo e junto com ela vem o desafio de superá-la deixando o paciente satisfeito. Transformo não apenas sorrisos mas vidas”, explica.

De origem simples, sempre teve gente para minar seu sonho e dizer que ela nunca conseguiria realizá-lo. Graças a seus avós, que pagaram por sua faculdade, Yeda conseguiu se graduar e se especializar na área que queria, provando a todos que os sonhos se tornam realidade.

“Meus maiores apoiadores foram meus avós, que mesmo sem condições moveram céus e terras para me apoiar nesse sonho. Senti-los acreditando em mim, tornou tudo ainda mais possível”, conta.

Por conta da falta de dinheiro, ela precisou trabalhar durante todo período dos estudos até se formar. Afinal, Dra Yeda precisava se alimentar e ter um lugar para morar, e a vida não era fácil. Começou fazendo um estágio remunerado em um consultório de São José do Rio Preto, cidade onde estudava.

A rotina foi cansativa. Mas ter a oportunidade de aplicar na prática tudo o que aprendia na sala de aula, foi essencial para seu sucesso hoje. Agora, ela tem uma clínica em São José do Rio Preto e um consultório em sua cidade natal, Lençóis Paulista.

Foi quando abriu seus primeiros consultórios que teve o primeiro contato com a resina composta. Começou a estudar sobre o assunto e hoje é referência na área, inclusive ministrando cursos para diversos profissionais.

“Desde sempre gostei de tratamentos que oferecessem ao paciente o encantamento do antes e depois, sendo assim eu comecei a fazer as minhas primeiras resinas ainda com pouco conhecimento, mas com muita vontade de aprender e melhorar mais”, diz.

Saiba mais sobre Dra Yeda Duarte através dos seus canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/drayedaduarte
Facebook: https://www.facebook.com/drayedaduarteoficial

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias