Dr. Ronaldo Gorga viaja para a Disney e dá dicas de treinos e alimentação saudável

Quando pensamos em viajar, principalmente para Orlando, temos a ideia que será impossível manter a rotina saudável de alimentação e exercícios. Mas, será que é bem assim mesmo ou usamos a viagem de como uma forma de desculpa para os maus hábitos?

É importante lembrar que manter uma vida saudável na viagem é essencial para conseguir aproveitar 100% todos os parques e passeios. A alimentação nos Estados Unidos é diferente do que estamos acostumados, com temperos, ingredientes diferentes e muitos alimentos industrializados o que pode causar certos desconfortos intestinais.

Segundo o Dr. Ronaldo Gorga o ponto principal é se programar, para saber onde tem um mercado ou restaurante que você pode encontrar saladas e opções nutritivas. Lá você pode achar diversas saladas, frutas para consumo nos mercados. Busque opções de lanches saudáveis como oleaginosas e não sorvetes e doces calóricos.

Andar sempre com uma garrafa de água é essencial, nessa época do ano pode estar frio, porém a hidratação continua necessária. Lembre-se que quando sentimos sede quando já estamos desidratados.

Lembre-se também se você faz alguma suplementação de vitaminas, levar a quantidade necessária para não faltar nos dias em que você estiver viajando. Tente adotar uma rotina de exercícios, tende fazer alongamentos, caminhadas sempre que possível para não ficar parado.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias