Dr. Emil Kohan resalta a mesmo importância em entre escolher um cirurgião plástico e um neurocirurgião

DEKRPE3 (Copy)

O cirurgião das celebridades de Beverly Hills revela importantes informações sobre a sua profissão.

Nascido e criado na Califórnia- EUA, Dr. Emil Kohan é um dos cirurgiões plásticos mais famosos em Beverly Hills. Aos 36 anos, o médico já mostra o seu potencial em uma indústria que viu os Americanos gastarem mais de $16.5 bilhões em cirurgia plástica e procedimentos de invasão mínima (procedimentos estéticos) em 2018, mostrando um aumento de 4% com relação ao ano anterior.

Mas Dr. Emil Kohan não é mais um cirurgião plástico da indústria bilionária,  e ele se orgulha de todas as suas conquistas acadêmicas e práticas (que são inúmeras) para justificar seu sucesso: “Eu passei anos buscando a excelência na medicina. Desde cedo, eu sabia que para tornar-me um médico diferenciado, era preciso muita dedicação e anos estudando.” diz Dr. Emil.

É certo que a satisfação com a cirurgia plástica não depende exclusivamente da experiência do cirurgião plástico, no entanto, o conhecimento dele não só é determinante para a obtenção de melhores resultados, como também, e principalmente, para assegurar o cuidado com a saúde da(o) paciente, além de prevenir riscos e transtornos desnecessários. “ A escolha de um cirurgião plástico é tão importante quanto escolher um cirurgião cardíaco ou um neurocirurgião.” completa Dr. Emil Kohan.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias