Dois reais ou um presente misterioso: Conheça Bruno Guilherme, influencer que levou um fora da Luisa Sonza

Bruno Guilherme

O brazilian NPC é destaque nas plataformas digitais com seus vídeos inusitados

Na última semana, o criador de conteúdo Bruno Guilherme se tornou destaque em todos os veículos de comunicação ao realizar a brincadeira, que o projetou no mundo digital, “Dois Reais ou um Presente Misterioso”? com a cantora Luisa Sonza , após o show da artista em Florianópolis, Santa Catarina, durante mais uma edição do UP Floripa, organizado pela UP Formaturas. Ao término da brincadeira, Bruno sempre pergunta se o presente misterioso vale um “Selinho”. Foi quando a cantora foi categórica ao afirmar que está “Toda Traumatizada” e por isso não daria um selinho no influenciador.

O fora ganhou as páginas de notícia. Mas afinal, quem é Bruno Guilherme?

Nascido em Quedas do Iguaçu, interior do Paraná, o criador de conteúdo Bruno Guilherme, de 24 anos, possui uma legião de fãs nas plataformas digitais. Ele é considerado um “Brazilian NPC”, traduzindo literalmente, um “brasileiro não jogável”, ou seja, uma pessoa NPC é um personagem em forma de pessoa com a qual o jogador não consegue jogar o game que quer.

Os vídeos do Bruno alcançam sempre milhões de visualizações no TikTok, rede social em que o influenciador é seguido por mais de 3,5 milhões de pessoas e soma mais de 125 milhões de curtidas.

O jovem, que mora atualmente em Paranaguá – Paraná, começou a gravar conteúdo para as redes sociais em 2016 com um canal no YouTube. Em seguida, acabou parando devido ter ingressado na faculdade e também em seu primeiro emprego, o que acarretou em falta de tempo para continuar. Retornando a gravar vídeos no início de 2022 no TikTok, o criador de conteúdo é um verdadeiro sucesso.

Bruno Guilherme e Luiza Sonza 2

O paranaense conta que percebeu que tinha se tornado de fato um influenciador quando uma pessoa o parou na rua para tirar uma foto. E que atualmente está 100% focado na sua carreira digital, se dedicando integralmente a internet e a faculdade de nutrição.

Divertido, alto astral e sonhador, Bruno publica em suas redes sociais conteúdos voltados à comédia e entretenimento e tem como grande sonho ser muito reconhecido pelo seu trabalho e conseguir aposentar os seus pais. O jovem acrescenta que a carreira digital já lhe proporcionou algumas coisas boas como, sair do último emprego, começar a ajudar seus pais e ter experiências muito boas sendo reconhecido pelas pessoas.

tualmente integrando o seleto time da Aloha Influencer, agência considerada a maior do nicho de dança e música da América Latina, o criador de conteúdo está em constante crescimento e já conquistou parcerias com grandes marcas, ganhando bastante visibilidade no Marketing de Influência.