Destaque no empreendedorismo feminino, Josi Cesino continua desafiando o mercado

WhatsApp Image 2021-04-05 at 10.45.27 (1)

Após consolidar sua carreira, a profissional se tornou uma referência nacional

A empresária Josiele Cesino se tornou referência na área de empreendedorismo. Após atingir tamanha notoriedade profissional, ela passou a se dedicar em ajudar mulheres e homens a resgatar a auto estima.

Diante dos inúmeros desafios vencidos na carreira, Josi resolveu passar a
promover conhecimentos básicos, completos e necessários para as pessoas que buscam liberdade financeira.

A melhor forma que a empresária encontrou para compartilhar conhecimento foi compartilhando dicas para inspirar quem busca ser dono do seu próprio negócio, fazer uma renda extra trabalhando em casa e romper com as barreiras do trabalho convencional.

Depois que descobriu o empreendedorismo digital, Josiele passou a desfrutar daquilo que mais ama: liberdade e tempo para curtir com a família.

Entre seus hobbies preferidos estão viajar e proporcionar momentos inesquecíveis para as pessoas que mais ama.

Com sua experiência, Josiele transmite os conhecimentos e confiança necessários para quem está começando, especialmente com as temáticas abordadas, que vão do nível inicial ao avançado.

Deste modo, todo mundo que chega ao perfil da empresária no Instagram consegue absorver ensinamentos importantes.

Frequentemente, seu público faz interações no seu Instagram @josicesino para contar como suas vidas foram mudadas através do trabalho de Josi. Justamente por isso, ela é uma das empresárias mais copiadas nas redes sociais, uma das principais referências do meio.

Influente e formadora de opinião almeja conseguir inspirar cada vez mais mulheres a seguir seus objetivos no empreendedorismo tornando o setor mais igualitário e competitivo.

Atualmente, ela administra cinco empresas e decidiu lançar sua própria mentoria e realizar mais um sonho que carrega consigo: agregar mulheres ao mercado para que conquistem o mesmo que ela.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias