Conheça o drone mais leve e com melhor qualidade de imagem do mercado



O mercado dos drones que já está em crescimento há algum tempo tende a aumentar ainda mais. Além da recuperação da economia e da queda dos preços, os avances na área de engenharia e tecnologia tem possibilitado colocar no mercado drones cada vez melhores, com mais autonomia de voo e que oferecem câmeras de vídeo com resolução de imagem incrível.

Ontem, a DJI Global, gigante chinesa líder mundial em drones de uso domésticos, lançou sua mais nova aposta, o Mavic Mini. O filmmaker Guilherme Coelho, da Rabbit Films, é um dos embaixadores da DJI no Brasil e criador oficial de conteúdo da marca, e conta o que este drone traz de novidade em relação a modelos anteriores: “além de ser super leve, com apenas 249 gramas, tem uma qualidade de imagem impressionante, gravando em alta resolução (2.7K Quad HD), além de ser muito resistente a quedas e não perder a estabilidade mesmo com vento forte. É hoje o melhor custo-benefício disponível em um drone”. No site oficial da DJI é possível encontrar o modelo a partir de 399 euros.  

Guilherme Coelho / MF Press Global

O filmmaker foi um dos escolhidos pela DJI para gravar as imagens que fazem parte da apresentação oficial do produto. Guilherme filmou no Rio de Janeiro e no Hawaii com o drone: “esta é a primeira vez que uma locação brasileira aparece no video oficial da marca. Filmar no Rio é sempre incrível, porque em termos de paisagens é um dos cenários mais impressionantes do mundo. Também fizemos gravações no Hawaii com imagens aéreas de surfe e no alto de montanhas”.

Portátil e menor que um tablet, o Mavic Mini tem autonomia de 30min de voo com uma carga e pode ser controlado até uma distância de 4km, além de contar com GPS.



Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias