Conheça a fantástica história de Ryan Rios: empresário que aos 23 anos conquistou seus primeiros seis dígitos no telemarketing

Os empregos de vendas e telemarketing são incrivelmente importantes para o mundo dos negócios, mas são consideradas posições bastante difíceis. Hoje em dia, muito poucas pessoas atendem ao telefone e, quando o fazem, muitas vezes não querem falar com um operador de telemarketing ou qualquer pessoa que esteja tentando lhes vender algo. O empresário e influenciador americano Ryan Rios conta como conseguiu fazer carreira com esse trabalho tão difícil e se tornar um sucesso.

“Estava completamente falido após perder meu emprego. Fui contratado em uma empresa de telemarketing que ganhava 5 dólares por hora e comecei a repensar meus passos. Comecei a treinar com o Ricky Gomez. Ele me pegava e treinávamos literalmente das 4h às 19h. Ele me ensinou todos os fundamentos e como vender. Uma vez que eu era bom o suficiente aos olhos dele, ele me apresentou a Kris Gomez, também conhecido como Shark, que é seu irmão, e Kris me ensinou como vender muito. Desde então, quebrei muitos recordes na indústria de telemarketing e fui o produtor número 1 nos últimos dois anos”, explica Ryan Rios.

Ryan mal conseguia sobreviver apenas para chegar à entrevista, mas as dificuldades valeram a pena para o empresário. Ele conseguiu começar a trabalhar muito e economizar dinheiro, embora não fosse muito dinheiro entrando semana após semana. A carreira de Ryan obviamente não começou nos melhores lugares. Ele realmente teve que lutar e trabalhar duro para chegar onde está agora. Todo esse trabalho árduo não poderia ter compensado mais, pois ele agora é conhecido como um especialista em vendas, diferente de qualquer outro operador de telemarketing antes dele.

“As coisas mudaram para mim quando mudei minha mentalidade. No começo, quando comecei minha carreira, eu andava de ônibus, alugava um quarto e culpava a todos menos a mim pela minha situação. Assim que parei de desempenhar o papel de vítima, as coisas mudaram para mim. Consegui o emprego e ele pagava U$190  por semana, o que era um empate de vendedor durante o tempo que era equivalente a U$5 por hora. Aceitei o emprego e ganhei dinheiro suficiente para me mudar da casa de minhas mães e alugar um quarto. Eu andava de ônibus para ir e voltar do trabalho no início da minha carreira”, finaliza.

Saiba mais sobre Ryan Rios através do InstagramRyan (@ryanhelpedme) • Fotos e vídeos do Instagram