Conheça a catarinense Eduarda Carvalho, a Binha

Eduarda Carvalho

A catarinense Eduarda Carvalho iniciou sua vida na internet em março de 2020 e de lá para cá, os números não param de crescer. Atualmente, a jovem de 21 anos, dedica a vida exclusivamente a produção de conteúdo para internet.

Com o foco em lifestyle, humor, fitness e relacionamento, Binha soma mais 200 mil seguidores nas plataformas digitais.

De personalidade forte, ela sempre está em busca de seus ideais e não desiste. Muito ligada a mãe, ela não desgruda da família e de sua cachorrinha Bonnie.

Entre suas aspirações futuras, está um curso de atriz que espera realizar em breve.

Eduarda Binha é a nova agenciada da Aloha Influencer, agência considerada a maior no nicho de música e dança da América Latina, fundada em fevereiro de 2021 pelo empresário visionário Fábio Trindade.

SOBRE ALOHA INFLUENCER 

O empresário Fábio Trindade, com mais de 20 anos de experiência em trabalhar com grandes artistas de todo o Brasil, criou a Aloha com o intuito de aproximar grandes empresas aos principais influenciadores digitais do mundo. A Aloha Influencer atualmente gerencia a carreira de mais de 80 criadores de conteúdo de todo o mundo que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores e é responsável por viralizar músicas de artistas do Brasil e do Mundo. A Aloha gerencia também a carreira de mais de 80 criadores de conteúdo que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores do Brasil e do exterior. A agência possui plano de expansão para outros países e conta atualmente com sede nos Estados Unidos. Em solo americano, gerencia a carreira de nomes como Bárbara Silvestre. No Brasil nomes como Beca Barreto, Duda Rubert, Gui Vieira, Matheus Ramos, Julia Dourado, Lana, Kika, Santana, Kay Figueiredo, Tati Prado, Ricardinho Rego, Rosana Maria, Walter Moraes, Ingrid Vasconcelos, Bella Duarte, Renan Pertile, Gabi Nery, Gabi Gonçalvis, Iasmin Melo, Joana Tozetto, Lawany Mirelly, Pri Fonteneli, Ravenna Gabs, Danda Schmidt, o garoto da trend “Dois Reais ou um Presente Misterioso” Bruno Guilherme, as irmãs Bibi, Kaka e Juju do canal Coisas de Trigêmeas, Marjorye Vieira, Ana Clara Ribeiro e muitos outros fazem parte do time da renomada agência.