Colocamos o ator Marcelo Iazzetti na parede e ele teve que responder o que acha do merchandising em séries de televisão

Marcelo Iazzetti

Nada como um papo descontraído pra deixar um ator à vontade e arrancar dele toda a nossa curiosidade e tudo que queremos saber.
O alvo da vez é o ator Marcelo Iazzetti. Nosso interesse era descobrir o que um profissional que trabalha em uma série de televisão acha do merchandising que hoje é tão comumente inserido dentro da história.
A escolha por Iazzetti pra essa matéria se deve ao fato dele, hoje, ser um dos atores recordistas em gravar o merchan pra uma nova série de humor que ainda é mistério e está sendo guardada com todo sigilo pelo canal Multishow.
Completamente à vontade, depois de contar fatos hilários e engraçados de sua carreira de ator e de suas viagens pelo Brasil apresentando espetáculos de teatro, que por si só daria outra matéria interessante, começou a contar os bastidores da misteriosa série.
Ele nos conta que nunca gostou de programas com muito merchandising e confessa até que sempre mudava de canal quando via que a atração continha esse artifício tão comum na publicidade de novelas, séries e filmes.


Hoje completamente inserido nesse universo ele confessa que sua visão sobre o assunto mudou completamente. O ator vem ganhando cada vez mais espaço em programas de sitcom e agradece bastante os anunciantes do programa pela credibilidade em seu trabalho.
O ator que se tornou o queridinho dos anunciantes pra esse tipo de atividade em programas de humor disse que merchandising inserido de forma inteligente não compromete em nada o conteúdo que está sendo apresentado.
O merchandising pro anunciante é a garantia de que o expectador não vai usar o controle remoto e mudar de canal durante o intervalo comercial.
Conseguimos alcançar o nosso objetivo de saber o que o profissional de televisão pensa sobre o merchandising. Mas Iazzetti conseguiu se segurar e não revelou nada da série. Mas por fontes seguras descobrimos que a nova empreitada do canal multishow conta com um elenco de peso da Rede Globo e estréia ainda esse ano em agosto. Em se tratando de Multishow e da veia cômica de Iazzetti dá pra prever que vai ser uma grande série de humor e com sucesso garantido.
Para conhecer mais um pouco do seu trabalho e do seu cotidiano basta acompanhar suas redes sociais. @marceloiazzetti.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias