Clarissa Pavie lança single Desinteresse

Clarissa Pavie

O primeiro single autoral da cantora está disponível em todas as plataformas digitais

A cantora e influencer digital Clarissa Pavie lança seu primeiro single intitulado Desinteresse. A canção autoral tem arranjos, a composição e a interpretação da própria artista. Ela também participou da produção musical ao lado de Kizuato.

Com apenas 19 anos, Clarwssa divide seu tempo entre a faculdade de medicina, atividades nas plataformas digitais e a música. “Canto desde criança e sempre fui autodidata com os instrumentos, então aos 16 anos eu já sabia tocar seis instrumentos, cantava e escrevia letras. Música sempre foi a maior das minhas paixões”, conta Clarissa que está realizando o sonho de infância.

A música Desinteresse fala sobre decepções amorosas, mas principalmente sobre saber se encontrar depois delas. “Muita gente entende que eu falo sobre vingança na música, mas a real é que, como eu digo na letra “no fim eu só não quero mais ficar”, porque a pior forma de “incendiar o jardim” de alguém e se vingar é seguindo em frente sem dar satisfações. É sobre se encontrar depois de se perder em alguém,” pontua.

A música está disponível em todas as plataformas digitais.