Cantora e influencer, Thammy comemora a marca de 2 milhões de seguidores no TikTok

Thammy

No Instagram, a loira acumula quase um milhão e meio de seguidores

Thammy é uma mulher empoderada que conseguiu tudo que sempre quis na garra e força de vontade. Vencendo o preconceito, a artista recebeu o título de melhor mc mulher no prêmio Brega Awards e hoje comemora a marca de dois milhões de seguidores no TikTok.

Thammy Caroline é pura intensidade. Natural de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, a jovem divide o tempo entre a carreira de cantora e suas produções para as redes sociais. Formada em Logística, a artista venceu o preconceito ao ser uma das poucas mulheres MCs, no Recife. A MC Thammy é um dos exemplos de como as mulheres estão ganhando espaço no brega-funk.

Com quase um milhão e meio de seguidores no Instagram, a loira usa toda sua sensualidade e expressão corporal para compartilhar conteúdos nas redes sociais. Após bombar com o canal do Youtube, a jovem recebeu o convite da produtora “Love Funk”, de São Paulo para lançar sua primeira música, em meio à pandemia e já é sucesso com hits que atingem milhares de visualizações com poucos dias de lançados.

A cantora, dançarina e influencer digital, já lançou faixas como Me acabo (com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube), o seu primeiro sucesso, Barbie bandida (com quase dois milhões de visualizações) e participou de Acabou água toma banho de leite (mais de 13 milhões), sucesso que viralizou nas redes de todo o país. Recentemente, a MC Thammy está fazendo sucesso nas principais casas de shows de Pernambuco. Além dessas músicas, a cantora lançou Pingo de Chuva, com a feat de G15, Sócias com feat de Laryssa Real e Robertinho CL, Sigilo Garantido, Amante do Teu Marido e Só da o Magrinho, com Anderson Neiff. Thammy colaborou com nomes como MC 3L, MC Lya, O Brutto e Tinho do Coque, totalizando cerca de 21 feats. A MC integra o casting da Aloha Influencer, agência fundada pelo empresário Fábio Trindade.

@__thammyy

meti bala txiamo kk marquem a dc #fypyou #viral #fypシ

♬ som original – Juliana

ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio Trindade comemora o sucesso da maior agência de influenciadores digital da América Latina, para música e dança, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Mel Maia, Mila Florêncio, Luan Alencar, Alanny Figueiredo, Gabi Moura, Filipe Gabriel, Ma Feltrim, Rapha Bonas, Walter Moraes, as irmãs Juju, Kaká e Bibi, do canal Coisas de Trigêmeas, Manu Heinze, Pri Arpini, Mari Borges, Isadora Pereira, Edu Alves, Larissa Flor, Duda Wendling, Nívea Vasconcelos, Marjorye Vieira, Tay Cerqueira, João Henry, Madu Sandes, o cara da caixa Andrews Farias, a musa fitness Ingrid Vasconcelos, Apollo Sant, Hugo Moreira, Dani Lopes, Jessy Robot, Alice Neves, Nica Reina, Sabryna Tomaz, MC Thammy, Juliana Vilas Boas, Rachel Barros, as irmãs Gabi e Camilla Meu Fii, que acumulam milhões de seguidores nos aplicativos de dança.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias