Brasileiro Italo Costa vai a Londres para entregar maior prêmio do fitness da Europa

O empresário e atleta Italo Costa é um dos principais nomes do fitness no Brasil e está entre os campeões do WBFF (World Beauty Fitness Fashion) em escala mundial, com títulos acumulados em competições por todo o mundo. Agora ele foi a Londres como convidado especial da WBFF para entregar prêmios aos novos talentos do fitness da Europa.

Italo Costa conta sobre o evento e sua participação nesta edição do WBFF European Pro em Londres: “O intuito inicial aqui era competir no campeonato Europeu. Porém, por uma questão de estratégia, como eu tenho em vista o campeonato Norte Americano, que sera em Dezembro em Atlantic City, não competi desta vez. Mas os executivos Paul Dillet e Allison Dillet, presidentes do WBFF, me convidaram como presença VIP para o evento e ter o privilégio de entregar no palco as premiações na categoria Fitness Model Pro e Amador. Foi uma grande honra para mim fazer parte disto tudo desta vez de uma outra perspectiva”.

Reprodução / MF Press Global

O atleta também revela quais serão os próximos passos ainda este ano em relação às competições: “Já que optei por não competir no campeonato europeu, optei por experimentar técnicas novas de finalização, ver pontos positivos e negativos, para chegar ainda melhor na próxima competição. Neste esporte, não existe outra forma de realmente saber o resultado sem se permitir experimentar. Eu posso dizer que sim me preparei para subir, mas tudo é uma escola e posso afirmar que estou com o físico mais cheio e estético. Os próximos passos são manter o melhor condicionamento agora para defender o título com muita garra no North American Pro em Dezembro”. 

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias