A influenciadora brasileira Bárbara Silvestre que mora atualmente nos Estados Unidos, esteve presente na última segunda-feira (21) no super show da cantora Beyoncé. A artista internacional está realizando sua turnê mundial e neste momento está realizando shows em algumas cidades dos Estados Unidos.
Bárbara estava acompanhada de amigos e familiares e mostrou muitos momentos de muita diversão, dança e cantoria durante o show em seus stories do Instagram, para os seus mais de 800 mil seguidores. Nos vídeos foi possível notar o estádio lotado e toda a megaestrutura de palco, som, iluminação e ballet, que compõe o show. Deixando os fãs ainda mais enlouquecidos.
A apresentação é composta pela apresentação de 34 hits de grande sucesso, como: Naughty Girl, Crazy in Love, Love on Top, Diva, Formation, Run the World (Girls), Break My Soul e muitos outros. A cantora ainda vai realizar por outras cidades norte-americanas e no Canadá. Há rumores de uma possível vinda ao Brasil, mas ainda nada confirmado por ela e sua equipe.
Bárbara deu início a sua jornada na internet compartilhando seu dia a dia nos Estados Unidos. Um tempo antes de ir para terras americanas, a jovem compartilhava alguns conteúdos de dança – sua grande paixão – e logo em seguida percebeu o interesse das pessoas em saber como é morar em outro país.
Foi compartilhando sua rotina de trabalho como babá no estrangeiro, que tudo aconteceu. Ela postava todas as curiosidades que as pessoas tinham, e tirava muita dúvida do seu público. E entre um conteúdo e outro, ela gravava vídeos com seu irmão que tem uma grande semelhança com o personagem Franklin da série “Eu, a Patroa e as Crianças”.
Todo esse sucesso fez Bárbara conquistar atualmente no TikTok, mais de 2,5 milhões de seguidores e mais de 62 milhões de curtidas na plataforma. Se tornando um grande fenômeno.
A jovem brasileira é uma das agenciadas internacionais da Aloha Influencer. Conceituada agência de criadores de conteúdo, que gerencia a carreira de mais de 80 influencers do Brasil e do exterior, onde juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. Sendo considerada a maior agência da América Latina, no nicho de dança e música.