Após temporada em São Paulo, modelo Nívea Cavalcante retorna a sua cidade natal

Nívea Cavalcante

Natural de Manaus, a modelo Nívea Cavalcante não para. Após temporada em São Paulo onde gravou conteúdo com Jessy Robot, a jovem estudante de psicologia retorna a sua cidade natal para realizar alguns trabalhos.  Em sua passagem por São Paulo, a modelo aproveitou para fazer novas fotos com o queridinho das influncers Pedro Guerra.

Estudante de psicologia, a influenciadora participou recentemente do programa Bem Juntinhos, na GNT, com a Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falando sobre o primeiro vídeo que viralizou nas redes sociais sobre abuso sexual infantil.

Trabalhando como influnciadora digital há um ano, Nívea gosta de compartilhar conteúdos de danças e ressaltar o empoderamento feminino. Mas horas vagas, é apaixonada por cantar e tocar violão.

​Formada em aviação civil, a influencer fala inglês e espanhol fluentemente e abriu as portas para representar todas as mulheres no Mundo.  A modelo integra o time da Aloha Influencer, empresa consolidada no mercado por agenciar grandes artistas, bandas e realizar grandes eventos, além de gerenciar e empresariar influenciadores digitais do Brasil. A Aloha conta com grandes nomes como Beca Barreto, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Jessy Robot, Ingrid Vasconcelos, Walter Moraes, Alice Nevs, entre outros.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias