Apollo Sant faz sua estreia como ator no Teatro

Apollo Sant

Influencer digital aposta na carreira de ator e é contratado pelo SBT Recife

Com quase um milhão e meio de seguidores no Tik Tok, o modelo, dançarino, personal trainer e, agora, ator, Apollo Sant celebra a ótima fase da carreira. O pernambucano, coreógrafo do cantor Felipe Original, integra a equipe do Papeiro da Cinderela, na TV Jornal, afiliada ao SBT, no Recife. E no próximo dia 15 de maio, faz sua estreia no teatro participando do espetáculo “Trintou – Cinderela 30 anos de humor”, no Teatro Guararapes, às 19h30.

A persistência não deixou Apollo desanimar. O dançarino havia perdido sua conta com mais de 200 mil seguidores, mas continuou firme no seu propósito e agora festeja o sucesso. Atualmente, o artista acumula mais de um milhão e meio de seguidores no TikTok e mais de 150 mil no Instagram.

Na peça, o influencer interpreta ele mesmo, o TikToker Apollo que vive as mais diversas situações. Nos anos 90, estreava em Recife o espetáculo: CINDERELA, a história que sua mãe não contou, com o ator Jeison Wallace no papel principal e que deu surgimento a TRUPE DO BARULHO, que juntos revolucionaram o movimento teatral da cidade. Agora, 30 anos depois, a personagem mais querida dos Pernambucanos continua brilhando na TV e no teatro. E para comemorar esta data tão especial, reuniu uma super galera para reviver os melhores momentos dessa trajetória.

TRINTOU! CINDERELA, 30 ANOS DE HUMOR, tem a concepção e direção do próprio Jeison Wallace, que promete passear por quadros dos mais diversos espetáculos que fizeram parte da formação da personagem CINDERELA, inclusive cenas do próprio espetáculo (Cinderela, a história que sua mãe não contou) farão parte desta montagem comemorativa.

Os figurinos e cenários estão a cargo de Roberto Costa, que também se fará presente com a Bicha Madrinha. Também estão convidados atores do elenco do Papeiro da Cinderela, conhecidos do grande público. Será certamente uma noite especial e de muito humor.

O recifense que já foi dançarino da cantora Márcia Felipe e atualmente é o coreógrafo do cantor Felipe Original, do “Hit Contagiante”, remix de brega de “Evoluiu”, do Kevin o Chris.

Campeão do Mister Recife, em 2018, produzido por Miguel Braga, Apollo tem se dedicado a atividade de influencer digital e com um crescimento estonteante. O modelo é graduado em Educação Física e compartilha seu dia a dia no Instagram, além de coreografias, dublagens e challenge no TikTok.

Frequentemente, o ator é convidado para estrelar clipes de artistas locais graças a sua interpretação impecável e seu carisma contagiante.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias