Andrews Farias aposta na carreira musical

Andrews Farias

O influencer digital lançou o primeiro single em todas as plataformas digitais

Nascido em Parintins (AM) e paraense de coração, Andrews Farias conquistou o Brasil com seu jeito espontâneo e diferente de criar coreografias. Agora, o influencer digital aposta em um novo produto: a carreira musical. No último sábado, 30 de abril, o artista lançou o primeiro single “A Localização”, em parceria com Renan Lima.

A música, de autoria de Andrews e Renan, promete ser o próximo hit do verão. No som da “Bregadeira”, que mistura o Brega com a Quebradeira, o single foi produzido pela DKstudio, na Bahia. “Eu sempre gostei de cantar. Já cantei em barzinho, mas não dei andamento. O sonho nunca morreu e agora vi nascer a oportunidade de retomar esse desejo antigo e ta aí minha primeira ‘filha’, explica Andrews que também fez participação em outra música com Renan, Marmita de Vagabundo, também lançada nos streamings de música.

Há 10 anos trabalhando com dança, Andrews começou a viralizar com a coreografia que fez para a música “Tapinha no Bumbum”, daí por diante foi só sucesso, estourado nas plataformas de músicas com os vídeos de invasões com a música “Se Joga no Passinho”. O sucesso chegou com a invasão a uma lanchonete, sempre com o jeito alegre e brincalhão, atingindo milhões de visualizações.

Com o sucesso nas redes sociais – atualmente Andrews tem quase dois milhões de seguidores no TikTok e mais de 300 mil no Instagram – o dançarino, influencer e, agora cantor, não tem dúvidas de que sua música irá estourar nas plataformas digitais. “A coreografia já está pronta e, em breve, estará nas redes sociais. Quero ver todo mundo dançando ‘A Localização’ comigo”, convida Andrews, que ficou conhecido como o “cara do caixa”.

Recentemente, o influencer digital gravou uma série de vídeos transformando os buracos do bairro em piscina, sendo replicado por diversas páginas e alcançando mais de 10 milhões de visualizações. Com apresentações nos locais mais inusitados, como semáforos, praças e praias e invadindo até mesmo estabelecimentos comerciais, o dançarino começou a se destacar nas redes sociais postando vídeos das próprias aulas, eventos e aventuras, levando animação e muita alegria para as pessoas.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias