Jornalista Cris Carneiro tem uma incrível carreira profissional

Cris Carneiro

Jornalista de alma e por vocação. Cris Carneiro é uma profissional extremamente talentosa e versátil. A mineira pode dizer que o Jornalismo a escolheu.

Com muitas habilidades comunicativas, a moça já trabalhava com jornalismo antes mesmo de iniciar a faculdade: “Sempre gostei de escrever e me comunicar”, conta.

Embora tenha iniciado a sua carreira no universo da moda, como professora e consultora, logo o jornalismo apareceu em seu caminho: “Resolvi começar a escrever sobre moda e tendências”, explica. E foi assim que nasceu a sua primeira coluna de moda, em um jornal de BH.

O resultado de seu blog e da coluna no jornal, logo se traduziu em convites para participar e cobrir eventos da área de moda.

Com o sucesso e o encanto pela comunicação, a faculdade de decoração não resistiu e foi substituída pela de Jornalismo: “Durante todo o tempo trabalhei na área. Tive colunas em outros jornais mais importantes, fazia matérias para várias revistas, apresentei programas na TV, inclusive ao vivo, e nunca mais sai desse universo da comunicação”, relembra.

Ao longo de sua trajetória profissional, Cris Carneiro adquiriu muitas experiências e vivências. A moça teve a oportunidade de trabalhar em diferentes veículos de comunicação, como TV, rádio, jornal e revistas. O que faz de Cris uma jornalista extremamente versátil e adaptável.

Atualmente, a comunicadora está investindo na internet: “agora exerço a minha profissão também nas plataformas digitais e consigo atingir um número maior ainda de pessoas, ultrapassando barreiras e levando minha voz para novos lugares”.

Inspirada pela diva Hebe Camargo, Cris deixa um recado para quem deseja seguir na carreira de jornalista: “Tenha muita persistência, busque informações sobre assuntos variados, tenha muito amor pela profissão e nenhuma timidez ao se comunicar”, aconselha.

Saiba mais sobre Cris Carneiro através dos canais oficiais:
Instagram @criscarneiro
Facebook Blog Cris Carneiro