3 meninos da baixada para o mundo

Tudo isso devido a três garotos Raoni, Gustavo e Marlon

Belford Roxo é um pequeno município no estado do Rio de Janeiro, com apenas 79 Km², mas que vem conquistando o Brasil e o mundo. Tudo isso devido a três garotos, Raoni, Gustavo e Marlon, os quais, depois de muita luta, se tornaram referência nacional e suas áreas.

Raoni, sempre carismático, conta que toda a experiência que possui foi adquirida na rua, na vida. Sua carreira iniciou na venda de roupas, onde ele teve 3 lojas. Mas, devido a toda a correria e a falta de tempo, ele foi obrigado a migrar para o mundo virtual. Atualmente Raoni é dono da Loja Raoni, referência nacional na venda de iPhones e indicação número 1 por artistas e jogadores.

Já Gustavo passou por uma situação mais crítica, tendo sido vítima de quatro tiros ao final de um evento que organizava. Gustavo lembra deste evento como um marco em sua vida, o catalisador que lhe deu forças para chegar até onde ele chegou, e se tornar referência nacional em tatuagens, principalmente em tatuagens realistas! Celebridades como a funkeira Ludmilla, e os jogadores de futebol Brunho Henrique e Gerson são clientes fixos de Gustavo, se recusando a deixar qualquer outro profissional os tatuar.

Marlon, com 14 anos, já sabia qual era sua vocação. Desde novo ele já cortava cabelos, inicialmente na casa de sua família até completar 18 anos, quando então ingressou para a aeronáutica e atuou como barbeiro por mais 4 anos. Desde então a paixão de Marlon apenas crescia, foram buscas incansáveis para se aperfeiçoar cada vez mais, até que pudesse fundar a Marlu’s Design Barber, conquistar vários prêmios em sua área e se tornar referência nacional no mundo dá barbearia. Atualmente Marlon é conhecido como o barbeiro das celebridades!

O município de Belford Roxo acabou ficando pequeno demais para os três garotos que sonhavam em conquistar o mundo, e que provam que com trabalho duro e dedicação, é possível chegar lá!

Redes sociais:
@gustavo.tatoo
@marlusdesignbarber
@oficialsilvanosoare

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias