Vista-se de si: Especialista transforma consultoria em método inovador de valorização da individualidade e habilidades

A empresária e influenciadora digital Jhanne Pires é uma referência no que diz respeito ao visagismo e moda. Em constante evolução, sua consultoria de imagem se transformou em um método completo e abrangente para valorização da individualidade e empoderamento em todas as esferas da vida, chamado Vista-se de Si, trabalhando a imagem de cada pessoa em suas respectivas habilidades e mudando vidas em todo o país.

Baseada na percepção da necessidade de maior abrangência, Jhanne promoveu uma reestruturação no seu nicho de atuação e público alvo, e fez a transição da Joie Consultoria, como era chamada a sua antiga empresa, para este novo momento e método, que também será apresentado como um livro com data de lançamento prevista para março de 2020.

Com nova identidade visual e nova abordagem, o Vista-se de si carrega consigo bastante significado: “O nome anterior, Joie, que significa alegria em francês, era difícil para algumas pessoas, que não conseguiam pronunciar, então mudamos para Vista-se de Si, que além de ser mais fácil exprime bem todo o conceito do método. Mas as mudanças vão além do nome. A logo que escolhemos, uma borboleta conjugada ao símbolo do infinito, tem um significado de transformação contínua, de a cada dia continuar sempre esta metamorfose para melhor. Além disso, nossa identidade visual também tem a estrela, que remete ao brilho da individualidade, que a gente respeita e valoriza em cada um”.

Empresária e influenciadora digital Jhanne Pires / Reprodução / MF Press Global

Jhanne também conta mais detalhes de seu método: “eu transformei toda a consultoria em um método que pode ser aplicado em qualquer pessoa e segmento. Sejam noivas, artistas, personalidades ou pessoas comuns, e com foco em mulheres, no público feminino. O método trabalha a imagem e comportamento, além de incentivar a pessoa a se vestir de si mesma, respeitando sua personalidade e usando aquilo que tem harmonia com ela, que a represente, que mostre quem ela é e o que faz, e dê destaque a todas as suas habilidades e áreas da vida, como mulher, mãe, esposa, profissional, etc”.

Experiência Pessoal e Resultados

Ela também conta os motivos que a fizeram perceber que precisava dessa transformação nos seus negocios e na vida pessoal: “Com a experiência e a lida com as clientes, eu percebi que proporcionar a elas ter conhecimento de visual, de visagismo, anatomia e economia não era o suficiente. Notei que era preciso ter um processo de autoestima elevada aliada com com uma vida útil, porque também temos outras imagens a serem representada. Então primeiro comecei a aplicar isto na minha vida. Um dia minha filha apontou que eu cuidava de tantas pessoas e que ela estava ficando de lado, então daquele momento em diante passei a me preocupar em me vestir para ter dias com ela, estar com ela, brincar com ela e aproveitar nosso tempo juntas. Como a roupa proporciona novas experiencias e conversas sobre o momento em que estamos passando, então passei a usá-la para minha vida e com as clientes para ter momentos, experiencias de valor”.

O resultado do método é transformador para aquelas que aceitam o desafio de se permitirem passar por esta metamorfose: “no final da consultoria temos um processo chamado agenda de looks que ajuda a aumentar a produtividade, baseado na agenda de compromissos do cliente, ajudando a ter uma vida organizada. Quando a gente identifica que ela só tem looks para trabalho e que nao está tendo vida social ou familiar, incentivamos a mudança de postura e consequentemente das roupas. Os depoimentos sobre como todo o método tem mudado a vida das pessoas são muitos e só nos motivam a continuar evoluindo e ajudando essas mulheres a serem a melhor versão de si mesmas”.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias