Sonho de Princesa: Casal realiza primeiro casamento à brasileira na Disney e atrai a atenção dos gringos

Quando o assunto é casamento, inovar pode parecer uma missão quase impossível e cair na mesmice. Por isso, um casal brasileiro resolveu fazer sua cerimônia em um lugar totalmente diferente e investir em um destination wedding repleto de magia: a Disney World, em Orlando.

O fotógrafo Rodolfo Santos,responsável pelas imagens incríveis da cerimônia que estão fazendo sucesso nas redes sociais,acompanhou o casal de brasileiros Jéssica Anhaia Hugo Monteiro, que disseram sim neste lugar tão especial: “a Disney realiza casamentos através da Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons, mas esta foi a primeira vez que um casamento à brasileira aconteceu no local, o que chamou muito a atenção dos americanos. Havia muita gente querendo ver o casamento, tirando fotos. Foi um evento inesquecível”, revelou.

Digno de um conto de fadas, com direito a se sentir uma verdadeira princesa, Rodolfo Santos conta o que pode ser incluído neste tipo de cerimônia: “casar na Disney pode envolver gratas surpresas. Cerimônia no Disney’s Wedding Pavilion, capela clássica com vista para o Castelo da Cinderela. Mas além disso, tudo pode ser customizado especialmente para o casal, desde a decoração até a trilha sonora”. 

O Sonho da noiva

Jéssica conta por que o casal escolheu casar na Disney: “Desde os meus 5 anos eu falava pra minha mãe que me casaria na Disney, que sempre foi o lugar preferido do meu pai, e que acabou passando esse amor pra toda a família. O local se tornou a segunda casa da minha família, pois sempre vamos. Há 11 anos atrás eu perdi meu pai e, desde então, a Disney ficou sendo mais que o meu lugar preferido no mundo, ficou sendo o lugar aonde, de certa forma eu me reencontro com ele. É aonde eu o sinto perto. Eu e o Hugo estamos juntos há 5 anos e ele sempre me apoiou, inclusive se tornou um apaixonado pela Disney também. Foi quando em janeiro de 2018 ele me pediu em casamento, no Magic Kingdom, após o show de fogos e claro, o casamento não poderia ser em outro lugar”.

Rodolfo Santos/MF Press Global

No entanto, Jéssica quis dar um toque pessoal e bem brasileiro à cerimônia: “Quando fiquei noiva, pensei em desistir de casar na Disney, pois não tinha muita informação, a comunicação era complicada e estávamos lidando com uma cultura totalmente diferente. E eu queria me casar na Disney, porem no estilo brasileiro, o que no começou parecia impossível. Foram 1 ano e dez meses de preparação para que tudo saísse como sonhávamos. E foi um baita desafio, pois a cultura americana é muito distinta da nossa, desde a cerimônia até a festa em si, quase nada é igual. Por isso, a gente levou do Brasil praticamente todos os profissionais. Cerimonial, foto, video, celebrante, cantora, maquiagem e cabelo, chef de doces e o que não levamos, buscamos profissionais brasileiros na região para executar”.

Para Jéssica era importante que tudo estivesse ao seu gosto e de acordo com os seus sonhos. Contudo, casar na Disney superou todas as suas expectativas: “Eu não abri mão de uma decoração, mesa de doces e no final foi tudo perfeito, melhor do que eu havia sonhado. Acredito que a entrega e envolvimento de todo mundo que participou desse sonho fez a diferença. Conseguimos fazer no lugar mais mágico, mais feliz do mundo uma festa toda brasileira e isso foi incrível.

Decoração

Para a decoração, a noiva estava bem definida e optou por aliar a magia Disney à tradição brasileira: “tive uma mesa de doces linda, mesa de bem casados, muito prateado, espelhado e o transparente. Fazia questão de uma pista de dança branca com o nosso monograma espelhado. Queria um palco com um painel de led e conseguimos a mesma estrutura que o Alok usou no show dele por lá. Na pista de dança tinha um lustre de flores e ficou maravilhoso”.

Organização

Toda a organização do evento foi comandada por Agda Paula e Márcio Reimão, que estiveram presentes desde o início do planejamento, incluíndo orientações, contratações e suporte aos noivos também no grande dia. O casal pode contar com um time de especialistas brasileiros de alto nível, para atender as elevadas expectativas de Jéssica e Hugo.

Gastronomia

Toda a parte de catering, exceto os doces, foi feita pela própria Disney: “mesmo assim, nós tentamos servir um jantar o mais próximo do estilo Brasileiro”.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias