Os brasileiros Massay Guerreiro e Marvelo Forin se destacam em Portugal e comemoram seus 20 eventos em em casarão Histórico de Lisboa

Brasileiros surpreendem, quebram barreiras, vencem o preconceito e realizam festa de Halloween em centro histórico de Lisboa em Portugal.

A dupla de empresários Massay Guerreiro e Marcelo Forin que vem se destacando na cena gay e representando um papel importante na sociedade portuguesa, deixaram todos de queixo caído ao ser a primeira festa destinada ao público LGBT em um espaço de tanta importância ao país.

O espaço escolhido foi o pavilhão Carlos Lopes no parque Eduardo VII que após anos cerrado em reformulação, reabriu para receber grandes eventos. Após um ano vivendo em Lisboa, na sua 20 festa, a dupla de empresários Massay Guerreiro e Marcelo Forin, buscam inovar e levam a terceira edição do seu maior e melhor selo de festas, EROTICA – Halloween, para este famoso espaço de eventos.

Massay Guerreiro afirma que sempre terá sua melhor produção e fará um evento ao nível que o espaço merece, produção impecável, boa música e um tapete vermelho para que seus convidados tenham a sensação que estão estreando em uma festa de gala, deste modo quero atrair muitos simpatizantes o novo público friendly afinal igualdade é destinar o evento a todos, todos que amam, todos que respeitam e todos que querem uma noite autêntica e especial.

A festa acontece no dia 26/10 à partir das 23:30hs no pavilhão Carlos Lopes.
No line os Djs Internacionais Nacho Chapado e Neo Scot, e o residente Randal Aragão.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias