Famoso DJ brasileiro é uma das atrações principais de evento em Luanda que reúne estrelas de diversos países

Neste sábado, 9 de Novembro, na Baía da Luanda, o grandioso festival “Nocal SummerLand” vai reunir gigantes da música eletrônica internacional. 

Entre os ilustres artistas convidados que irão compor o Line up do evento estão o famoso DJ brasileiro Chris LeãoDennis Ferrer (EUA), MastikSoul (Portugal), Da Capo (África do Sul), e Buruntuma (Guiné- Bissau). Além disto, os DJs angolanos Paulo AlvesHélio BaianoPzeeBoyAfro WarriorsNilsonKapiro e Bruno AG irão mostrar que o país também tem significativa produção de música eletrônica.

DJ brasileiro Chris Leão/Reprodução / Platina Line

“Estamos a preparar um evento à altura do nosso público, desde os aspectos técnicos e de segurança aos mais emocionantes momentos de magia. Há surpresas que só poderão ser mesmo experienciadas no terreno. Tragam toda a vossa boa disposição e deixem o melhor da música por nossa conta”, referiram os organizadores Mauro TugaMário Rodrigues e Délcio Nery, integrantes do grupo Conexão. 

O evento conta com o apoio e divulgação do Platina Line, maior portal de entretenimento da Angola e um dos principais do continente africano. 

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias