Empresaria Carla Sallusteano se torna inspiração para mulheres

Empresaria e Influenciadora digital, Carla Sallusteano é referencia quanto se fala em moda feminina. Com 31 anos e CEO da Sallus Moda Feminina inspira mulheres no seu look do dia a dia.

No perfil da @sallusmodafeminina conta com sua moda casual, lançando todos os meses as melhores tendencias do mundo, onde, ela trás com EXCLUSIVIDADE para sua marca, afinal, na Sallus não trata-se de uma modinha e sim da Moda Mundial para Mulher Brasileira, trata-se de looks que vestem perfeitamente bem não apenas a “modeletes” mas, principalmente a mulher do dia a dia, esse é o grande diferencial da Sallus! “Quando idealizei a Sallus, meu objetivo sempre foi: uma marca que vestirá bem todas as mulheres, afinal, marcas conceitos de modinha já temos muitas pelos shoppings, queremos aquele look que colocamos e nos sentimos maravilhosas”

Além disso, Carla elabora cada coleção pensando nos mínimos detalhes, “Sei o quanto é difícil combinar um cinto em um look, ou talvez escolher o melhor colar etc, por isso, a maioria das nossas peças já vem com acessórios ou se preferir, eu mesma treino semanalmente todas as funcionarias da loja, explicando quais tendencias, quais melhores combinações, o que ficará bom em cada tipo de copo etc. Quando a cliente entra na Sallus, ela certamente encontrará em todas as vendedoras uma stylist que poderá auxiliar na melhor combinação.

Hoje, Carla Sallusteano é inspiração para mulheres. No Instagram @carlasallusteano posta dicas de moda, beleza, saúde e bem estar, e conta sobre o seu Life style e como é a vida de uma empresária da moda. Carla Sallusteano é empresária e influenciadora digital, hoje é comum ver a influenciadora em palestras motivando mulheres ao empreendedorismo.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias